domingo, 29 de agosto de 2010

O começo de tudo

Bem como muitos conhecem a história do conde Drácula de Bram Stoker foi baseada num dos meus familiares, Vlad Tepes III, mais conhecido como o Empalador..
Bem eu nasci como ja tinha dito em 1602, numa época de guerras e desavenças entre a Roménia e outros países, fui um abastado que apareceu fora de horas nesta familia sem ninguem esperar, bem eu era filho de Vladimir Ivanov Draculea um dos filhos de Dracula, e também filho de uma duquesa francesa Elizabeth  Vigée-Lebrun.
Ambos eram vampiros, mas meu pai era sobrinho de Boris um dos leais irmãos de Kaim e foi por essa linhagem que eu me tornei vampiro de sangue.
O castelo localizado nos Cárpatos, castelo do Drácula pertenceu em tempos á minha familia, mas agora para voltar ter o castelo de volta, eu terei de achar o último que resta da minha familia ( Boris ), para assim podermos reclamar o que é nosso por direito " este planeta " ....

Minha Apresentação

 Saudações aos visitantes...
O meu nome é Raphael Vigée-Lebrun, nasci em 1602, em Bucareste - Roménia..
Bem a única diferença que tinha de todas as outras crianças, era que tinha nascido vampiro, sim sou vampiro de sangue, o último da linhagem Draculea que fora criada por volta de  1400 por um dos meus familiares Conde Vlad I.
A minha história é muito grande, eu a contarei aqui ao longo deste meu diário...