Enfim, o desejo pela destruição dos humanos cada vez é maior. Mesmo sendo um dos sete vampiros sei que não poderei fazer mal para aquela que amo, porque sem ela estaria condenado a viver na solidão, coisa que recai na vida de um vampiro, desde de que nasce está condenado à solidão.
E sim também que o fim deste mundo como os humanos o conhecem também está próximo, para mais precisamente como citavam os maias 24 de Dezembro de 2012, ai se iniciará o Apocalipse, no qual todos os monstros e ser sobrenaturais reclamaram o seu lugar na terra, por isso me preocupo tanto com aquela que eu amo. Se lhe escondi algo foi por também não saber muito do meu passado...
A cada dia que passa sinto mais falta do licor da vida, não sei se me aguentarei por muito mais tempo só a bebe.lo 4 vezes por ano.As trevas dentro de mim cada vez também estão piores, além de ser um dos sete vampiros sou aquele que controla as trevas e se as trevas se descontrolarem recairá uma onda de destruição sobre este planeta, coisa que não quero que aconteça antes de tempo.
Com amor e sabedoria para aquela que amo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário