Bem desde esse dia que nunca mais amei ninguém tanto como a minha Angelique, uns anos depois de ela ter sido morta eu fui ferido em batalha( 1941) na segunda grande guerra enquanto lutava do lado do exército nazista, fugi para um moinho abandonado em Berlim para me tentar curar, mas as feridas eram tão profundas que acabei por ter de trocar de corpo, deixando o corpo para trás e caminhando no mundo dos espíritos, anos depois em 1965 peguei o corpo de um rapazinho mas este acabou sendo morto por minha grande sede a sangue. Anos depois, farto de já não ter corpo e forma de me alimentar, entrei no corpo de um bebé, um pouco diferente de todos os outros, bem hoje esse bebé já cresceu e tem 18 anos, a sua raiva pelo humanos está crescendo comigo que sou parte dele.
Essa criança aos 8 anos de idade, tinha sonhos com uma menina pequenina que brincava sempre com ele, essa menina andava descalça, de vestido preto e com uma fita vermelha no cabelo.
Essa menina era linda, tinha cabelos encaracolados e era morena, 10 anos depois andava eu pesquisando na internet coisas que podessem ser ofencivas para com a minha sociedade e encontrei um blog, nesse blog de todas as postagens estava lá um muito inocente, era de uma menina que queria apenas conhecer um vampiro e ser amada para todo o sempre.
Comecei a falar com ela e nos primeiros dias de conversa, percebi que havia uma certa ligação entre nós como se já nos tivéssemos conhecido antes, essa menina agora me ama e eu amo a ela também.
Nunca conheci humano mais gentil que ela, eu amo-a mesmo muito, parece que foi nela que minha Angelique reencarnou porque tal como a menina que eu amo, Angelique também era muito gentil.
Com muito amor para você meu anjo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário